Casal Whendyson: Do improvável mundo virtual ao felizes para sempre

Hoje, iremos compartilhar uma história um pouco diferente de todas as que contamos aqui no blog. Trata-se de um lindo romance, vivido por dois rapazes, que apesar de MUITO jovens, compartilham um amor grandioso e verdadeiro!

Tudo começou há 8 meses atrás, quando John Melo (23) puxou assunto com Lukas Whendyson (19) no Facebook. Á partir daquele despretensioso bate papo, os dois nunca mais deixaram de se falar, e ali, a paixão começou a tomar forma. Mal sabiam eles, que a possibilidade de uma vida próspera estava se iniciando naquele momento!

” A minha paixão pelo Lukas, aconteceu de forma tão intensa, que mesmo odiando acordar cedo, eu pulava da cama logo pela manhã, só para ouvir a voz dele no WhatsApp” – Comenta John.

Um fato bizarramente curioso, é que ambos nasceram na mesma maternidade, na pequena cidade de Belém, no estado da Paraíba. “Cada dia que passa, o destino nos prova que realmente existe, e de que é capaz de operar verdadeiros milagres na vida das pessoas”!

A relação, tinha tudo para não sair do mundo virtual, já que ambos moravam em estados diferentes. John, havia se mudado há pouco tempo para a cidade de São Paulo, em busca de uma vida melhor, e Lukas, ainda residia com a família, no estado do Rio Grande do Norte.

” Ouvir a voz do Lukas, enchia o meu coração de ternura, e causava sensações de arrepio pelo meu corpo. Costumava ligar para ele até quando estava no banho. Logo, lembrava o quão complicado seria manter aquela relação a distância, e isso acabava comigo” – Comenta John.

No dia 17/07/2017, John tomou a iniciativa de pedir o seu grande amor em namoro, que obviamente não perdeu tempo e aceitou. Apesar de tudo estar fluindo naturalmente, ambos não escondiam o medo e a tristeza de estarem tão distantes geograficamente. Muita ansiedade, e vontade de amar tomavam conta dos corações desse lindo casal!

Para a surpresa e felicidade de John, seu amado decidiu apostar no sentimento lindo que nutria, e lhe deu a notícia de que também estaria indo para São Paulo tentar a vida. E assim, todo o amor do mundo começou a fazer parte da vida do casal! ” Vou ali buscar uns lenços para enxugar as lágrimas, não saiam daí! Rs

Inicialmente, o casal necessitou morar em regiões diferentes em São Paulo, o que dificultou um pouco a logística dos encontros. Logo no tão sonhado primeiro encontro, o casal percebeu que tudo aquilo que estavam vivendo, era algo muito maior do que uma simples relação. Não demorou nem 1 mês para decidirem morar juntos. “Arriscamos em dizer que essa história se trata de um lindo encontro de almas”!

O casal conseguiu uma pequena casa com dois cômodos e um banheiro, onde a única coisa que tinham, eram roupas e um colchão de solteiro. Batalharam duro, e aos poucos conseguiram montar o cantinho do jeitinho deles, apenas com o que realmente precisavam, pois o mais importante eles já haviam conquistado! Tendo em vista, que vivemos em um mundo cada dia mais individualista, e levando em consideração a pouca idade do casal, podemos dizer que essa é uma sábia história de amor, cheia de coragem, grandiosidade e ensinamentos!

” O grande medo do Lucas, era em relação a mãe dele ser evangélica, e não aprovar o nosso relacionamento”- Revela John. O que não aconteceu, já que o rapaz se dá super bem com a sogra!

Ao ser questionado sobre a sua relação com a família e com a mãe, John nos revelou que seu pai faleceu quando ainda tinha cinco anos de idade, e que  teve a sorte de ter uma mãe, que apesar de muito religiosa, sempre o respeitou e o apoiou, colocando a maternidade a frente de qualquer preconceito. ” Minha amada mãe, sempre exerceu a dupla função de pai e mãe ao mesmo tempo, me ensinando o verdadeiro sentido do amor e do respeito ao próximo” – Revela John.

O casal revela, que principalmente no início da relação, sofreram muito preconceito, e que isso mexeu de forma negativa com eles. ” Criamos um canal sobre a nossa vida no Youtube, e nos deparamos com um universo altamente homofóbico, por sorte, temos muitos admiradores e fãs que nos apoiam, e nos fazem acreditar em um mundo mais justo e com menos intolerância” – Comenta John. Para conhecer o canal, basta clicar nesse link.

O casal vive um verdadeiro conto de fadas, e pretendem se casar em 2020, nos provando que não existem dificuldades para quem realmente acredita no amor!

A grande lição que o jovem casal nos dá, é que mesmo com todas as dificuldades existentes no mundo, é preciso ter coragem e iniciativa para realizar os sonhos. Iniciar uma vida em uma cidade grande e intensa como São Paulo, com tão pouca idade e ainda ter forças para lutar pelo amor, é sim uma conquista digna de aplausos!

Desejamos toda a felicidade do mundo para vocês meninos. Um grande beijo de toda a equipe Amor por Igual!

Gostou dessa história? Curta, e compartilhe com seus amigos.

Aproveite para nos seguir nas redes sociais, estamos preparando muitas promoções e coisas maravilhosas para os seguidores do blog.

Quer realizar seu sonho de amor? Conheça nosso serviço de assessoria e consultoria em casamentos.

E já que você está aqui, que tal dar uma olhada nas nossas outras postagens? E se você tem uma história de amor, nos envie por e-mail ou pelo formulário de contato no blog

Empreendedor, Digital Influencer, Sommelier e Organizador de Casamentos Homoafetivos. Apaixonado por escrever sobre histórias de amor com muita poesia e por conteúdo do universo LGBTI, e por assuntos relacionados a moda, gastronomia e cultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *