Jailson e Edmilson: Uma História de Amor e Construção

Hoje, iremos contar sobre uma emocionante história de amor, repleta de conquista, superação e construção. Nós amamos compartilhar histórias reais com vocês, principalmente quando existe um final feliz!

Jailson (28) e Edmilson (24), se conheceram há 9 anos atrás, em uma festa, no estado da Paraíba.  Após o primeiro encontro, ambos seguiram as suas vidas, e o que tinha para ser igual à muitas outras histórias rotineiras, acabou se tornando em uma verdadeira história de encontros promovidos pelo sábio destino.

Jailson, optou por iniciar uma nova trajetória de vida, e se mudou para a cidade do Rio de Janeiro. Já Edmilson, por ser ainda muito jovem, continuou em sua cidade de origem, ao lado de sua família.

Alguns anos depois, Jailson encontrou uma foto do seu atual parceiro em um grupo de amigos, e logo teve a sensação de que conhecia o rapaz de algum lugar, decidindo chamá-lo para conversar no privado. Não demorou muito para entender que aquela sensação fazia total sentido. Para a sua alegria, Edmilson estava de mudança para o Rio de Janeiro, e pasmem, para o mesmo bairro do companheiro. Em muito pouco tempo, estavam namorando e morando juntos. Pontos para o destino!

O início da relação não foi nada fácil! O casal precisou morar na casa de uma prima, constatando que a jornada não seria simples como imaginavam.

Após enfrentarem momentos bem difíceis, decidiram buscar o seu próprio canto, e iniciar uma nova etapa de vida. “Conquistamos um espaço simples, onde a única coisa que tínhamos eram roupas e uma mochila para usarmos como travesseiro, mas isso não enfraqueceu o desejo de construirmos a nossa história, pelo contrário, nos tornou mais fortes e preparados para enfrentar tudo que estava por vir, e aos poucos conseguimos montar a casa do nosso jeitinho” – Comenta Jailson. Em um mundo impaciente e individualista, podemos dizer que essa é uma verdadeira história de amor!

Mesmo enfrentando muitas dificuldades, o casal abriu as portas de casa para a chegada de uma nova integrante, que consideram como filha. A sortuda Mary (24), vivia sozinha na cidade, distante da família, e super carente de amor e atenção. Assim nasceu um verdadeiro modelo de família sólido e cheio de amor!

“A vida pode ser maravilhosa para quem acredita no amor, e não desiste na primeira dificuldade”

” Nossas mães são evangélicas, mas isso não interfere no respeito e no amor que sentem por nós. Sempre que podemos, viajamos e visitamos as nossas famílias” – Comenta Jailson.

Ambos não tem medo de demonstrar o que sentem, andando livremente de mãos dadas pela rua, como qualquer outro casal faz. Recentemente foram vítimas de homofobia através das mídias sociais, o que os deixou totalmente perplexos, já que nunca haviam enfrentado o preconceito de forma tão próxima e intensa. ” Inúmeras criaturas homofóbicas, lotaram o nosso feed com palavras de ódio. Foi bizarro”. – Comenta Jailson. Lamentável!

Com o objetivo de falar sobre o amor livremente, o casal criou um canal no Youtube, para conhecer basta clicar aqui.

Ao perguntarmos sobre os sonhos e os planos para o futuro, o casal foi enfático em dizer: Amar livremente, e continuar escrevendo a nossa história, sem medo de sofrer com a violência! Um mundo mais justo, nós diríamos!

Desejamos toda a felicidade do mundo para vocês meninos! Um grande beijo de toda a equipe Amor por Igual.

Gostou dessa história? Curta, e compartilhe com seus amigos.

Aproveite para nos seguir nas redes sociais, estamos preparando muitas promoções e coisas maravilhosas para os seguidores do blog.

Quer realizar seu sonho de amor? Conheça nosso serviço de assessoria e consultoria em casamentos.

E já que você está aqui, que tal dar uma olhada nas nossas outras postagens? E se você tem uma história de amor, nos envie por e-mail ou pelo formulário de contato no blog

Empreendedor, Digital Influencer, Sommelier e Organizador de Casamentos Homoafetivos. Apaixonado por escrever sobre histórias de amor com muita poesia e por conteúdo do universo LGBTI, e por assuntos relacionados a moda, gastronomia e cultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *